Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança ‘Sem Sal’

Marília Mendonça lança ‘Sem Sal’

Gravada em Fortaleza, canção faz parte do projeto 'Todos os Cantos'

31 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça lançou mais uma música inédita no Youtube e plataformas digitais. Nessa semana a cantora divulgou o single ‘Sem Sal’, composição de Benício Neto, Vinicius Poeta, Junior Gomes, Vine Show e Renno. Gravada na Praça Verde do Centro Cultura Dragão do Mar, em Fortaleza (CE), a canção faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’.

“Não aceitou o nosso fim/ está desesperado falando de mim/ tá me queimando por aí, meu nome na sua boca/ anda bem “docim”/ E quem ouve palavra não ouve pensamento/ Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro/ Cara amarrada não apaga sentimento/ Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro/ Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal/ Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você/ Eu já fiz foi te esquecer“, são trechos do single.

A ideia do projeto ‘Todos os Cantos’ é passar por todos os estados do Brasil. Até o momento já foram divulgados os vídeos de ‘Ciumera’ (Pará), ‘Bem Pior Que Eu’ (Goiás), ‘Casa da Mãe Joana’ (Tocantins) e ‘Bye Bye’ (Maranhão). O DVD segue sem previsão de lançamento.

Ouça abaixo ‘Sem Sal’: