Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança ‘Bebi Liguei’

Marília Mendonça lança ‘Bebi Liguei’

Vídeo foi gravado em novembro na cidade de Natal (RN)

19 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Você achou mesmo que o ano ia acabar sem Marília Mendonça lançar mais uma sofrência? A cantora acaba de divulgar no Youtube o vídeo da canção ‘Bebi Liguei’, composição de Philipe Pancadinha, Victor Hugo, Thales Lessa e Gabriel Agra. A letra fala sobre uma pessoa que não consegue dizer não na relação, mesmo sabendo que está amando por dois.

“Acordei mais uma vez embriagado/ E o seu cheiro impregnado na minha roupa/ Só ficou o resto do seu beijo na minha boca/ Você deu corda e o coração entrou na forca/ A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida/ Mas desandou com a sua ligação perdida/ Faltou coragem pra dizer que não/ Bebi, liguei, parei no seu colchão/ Chego apaixonado e saio arrependido/ Amar por dois só me dá prejuízo“, são trechos do single.

O vídeo foi gravado no dia 26 de novembro de 2018 na Praça Augusto Severo, em Natal (RN), e faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’. Marília está viajando por todo o país com as gravações e já liberou canções como ‘Bye Bye’, ‘Sem Sal’, ‘Ciumera’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Passa Mal’.

+ Leia também: Marília Mendonça anuncia turnê na Europa

Ouça abaixo ‘Bebi Liguei’: