Mundo dos Artistas > Paula Fernandes e Anitta posam juntas no México

Paula Fernandes e Anitta posam juntas no México

Fãs já pedem dueto entre as brasileiras

06 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes está curtindo férias com o namorado, Gustavo Lyra, em Tulum, no México. Por lá, a sertaneja teve um encontro especial com Anitta e fez questão de registrar o momento e compartilhar com os fãs nas redes sociais. Com uma bela paisagem as cantoras posaram sorridentes para a foto.

“Borá botar mais pimenta brasileira nesse tempero mexicano, Anira! Sempre bom te reencontrar, @anitta”, disse Paula da legenda do clique publicado no Instagram. Os fãs ficaram eufóricos com a postagem e já querem um dueto entre as duas. Vale lembrar que Anitta é familiarizada com o mercado sertanejo. A cantora pop gravou parcerias de sucesso com Simone e Simaria (Loka), Matheus & Kauan (Ao Vivo e a Cores) e Wesley Safadão (Romance com Safadeza).

“Ai meu coração… será que vem o famoso feat? Já queremos”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Está aí duas mulheres com personalidades extremamente diferentes, estilos distintos. Um trabalho juntas poderia ser algo bem inovador. Pensem nisso, beijos”, pontuou outra fã.

+ Leia também: Paula Fernandes serve galinha gratuita em Noronha

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bora botar mais pimenta brasileira nesse tempero mexicano, Anira! ???? Sempre bom te reencontrar, @anitta! ❤

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em