Mundo dos Artistas > Safadão e Cleber & Cauan animam a primeira noite de shows do Camaru 2018

Safadão e Cleber & Cauan animam a primeira noite de shows do Camaru 2018

Público dançou ao som de 'Virote', 'A Dama e o Vagabundo', 'TBT' e outros sucessos

31 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou mais uma edição da festa mais tradicional da cidade. A 55ª Exposição Agropecuária de Uberlândia estreou na noite desta quinta-feira (30), com um público animado ao som de Wesley Safadão e Cleber & Cauan. A dupla foi a primeira atração a se apresentar mostrando toda a versatilidade do novo álbum ‘Resenha 2’. No repertório, sucessos como ‘Quase’, ‘1,2,3’ e ‘TBT’ colocaram a galera pra dançar.

Nos bastidores do evento, a dupla falou sobre a alegria em fazer parte da grade de atrações deste ano. “Nós estamos muito felizes, é uma satisfação enorme estar no Camaru. A gente sempre ouviu falar dessa festa e depois de tanto anos sem vir a Uberlândia, tivemos a oportunidade de estrear aqui, trazendo a ‘Resenha’ do Cleber e Cauan, com muitas músicas novas”, ressaltou Cleber em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

Cauan explica que o novo álbum da dupla, ‘Resenha 2’, traz uma sonoridade diferente do primeiro disco. “A gente resolveu assumir um estilo mais animado, com um beat mais acelerado e a galera tem gostado”, explica ele. “O nosso TBT por exemplo, que é um papo muito atual, vem em um estilo bem pra cima e vale ressaltar que serve para todos os dias, não só na quinta: ‘tô bebendo todas'”, lembrou Cleber aos risos.

Pelo segundo ano consecutivo, Wesley Safadão subiu ao palco na abertura da Feira ao som do hino ‘Vai Safadão’. Cheio de energia, ele apresentou um repertório bastante eclético, contemplando inclusive outros gêneros, além do sertanejo. Muitos clássicos da carreira como ‘Ar Condicionado do 15’, ‘Meu Coração deu PT’ e ‘Virote’ não faltaram, e claro, também teve espaço para as novidades, como os últimos lançamentos ‘Romance com Safadeza’ e ‘Sortudo’.

“Esse estado de Minas Gerais é querido demais pra mim, obrigado pelo carinho que vocês me recebem sempre”, declarou o cantor ainda no palco. Já nos bastidores, ele falou sobre o projeto recém gravado ‘WS Mais Uma Vez’. “Eu sou um artista que sempre quero trazer novidade para os meus fãs. No nordeste é assim, como o público escuta muito e faço muitos shows por lá, eu tento lançar música nova toda semana. O álbum ‘WS Mais uma Vez’ será o meu lançamento nacional, em setembro já vai estar disponível em todas as plataformas digitais”, afirma o astro.

Além do disco gravado em estúdio, Wesley também está preparando o novo DVD da carreira. Segundo ele, ainda não estão confirmados o local e data da gravação, mas o músico garante que será no Brasil. “Às vezes as pessoas acham que a gente trabalha no palco, mas não é, o nosso trabalho maior é nos estúdios, produzindo coisas novas para o nosso público. Ano que vem tem DVD novo, quero fazer algo diferente, pra variar”, disse com bom humor.

Prestes a ser pai pela terceira vez, Safadão ainda falou sobre a ansiedade para a chegada do pequeno Dom. “Nunca escondi de ninguém a minha vontade de ter muitos filhos. Eu amo criança, amor a pureza deles e a se Deus me permitir quero ainda ter mais. Eu e a Thyane estamos muito ansiosos, já está na reta final, falta um mês pra ele nascer e só quero que venha com muita saúde”, contou.

Hoje (31), no aniversário de Uberlândia, a festa continua ao som da banda Discopraise, com entrada franca.

Fotos: Sou Mineiro