Mundo dos Artistas > ‘Sobrando Ausência’: Mais uma inédita de Zé Neto e Cristiano

‘Sobrando Ausência’: Mais uma inédita de Zé Neto e Cristiano

Single faz parte do novo EP acústico da dupla

01 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Zé Neto e Cristiano no YouTube! A sofrência dessa sexta-feira é ‘Sobrando Ausência’, composição de Pedro Taveira, Lucas Souza, Kauê Segundêro, Flavio Corél e Murilo Costa. A letra conta a história de um rapaz que está bebendo litros ao ver o quanto a ex namorada superou rápido o término da relação.

“É normal superar/ Só que é mais devagar/ Do jeito que você tá/ Duvido que me amava/ Você lá fora curtindo as festas da cidade/ E aqui dentro tá sobrando/ Ausência de felicidade/ Cê vai virando a página/ Eu vou virando o litro/ Você de boca em boca/ E eu de bico em bico/ Já declarei falência/ Do meu fígado e do bolso/ Se quiser me encontrar/ Tô morando no fundo do poço, são trechos do single.

Em 2019, Zé Neto e Cristiano já apresentaram aos fãs quatro faixas inéditas. Além de ‘Sobrando Ausência’, a dupla liberou os vídeos de ‘Estado Decadente’, ‘Long Neck’ e ‘Whisky e Gelo‘. Todas as músicas fazem parte do novo projeto dos meninos, o EP ‘Acústico de Novo’. “Esse projeto vem para dar continuidade a essa fase incrível que estamos vivendo”, ressalta a dupla.

+ Leia também: Cristiano, da dupla com Zé Neto, se casa em cerimônia religiosa em SP

Ouça ‘Sobrando Ausência’: