Além do nascimento recente do terceiro filho, Dom, Wesley Safadão tem muito o que comemorar também no âmbito profissional. O cantor acaba de encerrar a segunda turnê pela Europa, com casa cheia nos quatro países em que esteve. O público cantou em coro as novas músicas do projeto ‘WS Mais uma Vez’. O single ‘Só Pra Castigar’, lançado há menos de um mês, foi um dos destaques dos shows.
A tour começou por Paris, onde Safadão esteve pela primeira vez e que contou até com invasão de palco por uma fã. Os atletas do PSG, Marquinhos e Thiago Silva, prestigiaram o espetáculo. Um dia antes o músico assistiu a uma partida vitoriosa da equipe e esteve com os dois jogadores, mais Dani Alves e Neymar. O último craque citado autografou uma camisa para Yhudy, filho do cantor.
No dia seguinte ele chegou à Zurique, na Suíça, onde teve a oportunidade de reencontrar a amiga Sandra Gomes, uma das responsáveis por sua primeira turnê europeia. Na sequência desembarcou na capital portuguesa para uma apresentação no Villa Mix Lisboa, um dos principais festivais de música brasileira na Europa. Os ingressos para o evento estavam esgotados com uma semana de antecedência. A tour chegou ao fim com um show em Londres.
“Estou tão feliz, foi incrível todos esses dias. Me emocionei muito com o carinho dos fãs, de todas as comunidades brasileiras, dos europeus e o mais maravilhoso foi ver nossas músicas na boca da galera, estou muito agradecido a Deus por mais esse momento especial da minha carreira”, declarou Wesley nas redes sociais.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment