Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa lançam parceria com Henrique & Juliano

Maiara & Maraisa lançam parceria com Henrique & Juliano

'A Pergunta' faz parte do projeto 'Reflexo'

07 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu a tão aguardada parceria de Maiara & Maraisa com Henrique & Juliano. As irmãs disponibilizaram nesta quinta-feira (7) a música ‘A Pergunta’, mais uma aposta do projeto ‘Reflexo’, gravado no ano passado em São Paulo. Composição de Flavinho Tinto, Douglas Melo, Nando Marx e Chrystian Ribeiro, a letra fala sobre uma pessoa que está na balada, ligando para a pessoa amada.

“Alguém bebeu tentando/ Me esquecer/ Mas deu errado/ Aí o coração reconheceu a voz/ De quem tá calado/ Ligação muda/ Mas ouço barulho/ É a nossa ex música tocando no fundo/ Já imagino a cena/ Você na balada num canto sem graça/ Querendo a sua casa/ A pergunta é se valeu/ a pena aí sem eu?/ Aproveita aí/ faz de conta que eu não atendi”, são trechos da canção.

As irmãs já divulgaram várias músicas do novo trabalho, entre elas, ‘Não Abro Mão’, ‘Bebo Litro’, ‘Traí Sim’ e ‘Nem Tchum’. Recentemente, a dupla também divulgou uma versão Deluxe do álbum ‘Reflexo’ com seis faixas inéditas exclusivas: ‘Problema’, ‘Expectativa’, ‘Saudadezinha’, ‘Nunca Tive Nada’, ‘Automaticamente’ e ‘Simplezin de Tudo’.

+ Leia também: Maiara e Maraisa vão estrear no cinema

Ouça abaixo ‘A Pergunta’: