Mundo dos Artistas > ‘Morador de Rua’: Zé Neto e Cristiano lançam inédita

‘Morador de Rua’: Zé Neto e Cristiano lançam inédita

Canção está no repertório do DVD 'Esquece o Mundo Lá Fora'

06 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A novidade da semana de Zé Neto & Cristiano é a inédita ‘Morador de Rua’. A canção foi liberada nesta sexta-feira (6) em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no Youtube. Composição de Rodrigo Reys e Bruno Cesar, a música fala sobre um rapaz que está sofrendo pelo término de um relacionamento e decidiu que se a moça não voltar pra casa, ele vai virar morador de rua.

“E o dinheiro gastei tudo no bar/ Não tem pra quem correr/ Não tem pra quem chorar/ Cadê os meus amigos/ Meu pai me deserdou/ Tô virando mendigo/ Por causa do seu amor/ Se a gente não voltar/ A cidade vai ganhar/ Mais um morador de rua/ Se a gente não voltar/ Na calçada eu vou morar/ E o banho é só de chuva”, são trechos da faixa.

O terceiro DVD da carreira de Zé Neto e Cristiano, ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. Até o momento, os meninos já liberaram os vídeos de ‘Bebida na Ferida’, ‘Diz Aí’, ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Derreter a Aliança’, ‘Armadura’ e ‘Notificação Preferida’. O DVD completo deve chegar ao mercado no próximo mês.

Confira ‘Morador de Rua’: