Mundo dos Artistas > Vídeo: Está lançada a parceria de Safadão e Jerry Smith

Vídeo: Está lançada a parceria de Safadão e Jerry Smith

'Quem tem o Dom' ganhou um clipe dirigido por Mess Santos

22 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Uma das parcerias mais esperadas para este início de 2019 está lançada e já tem clipe! ‘Quem Tem o Dom’, canção de Jerry Smith com a participação de Wesley Safadão reúne a batida do funk, que consagrou Jerry como um dos cantores mais ouvidos no Spotify Brasil em 2018, com o forró típico de Safadão. Composição de Jenner Melo, Vine Show e Benicio Araújo a música está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

“Hei, enquanto chamam atenção com Chandon/ Resolvo com um realzinho/ De dom, dom, dom, dorondorom/ Dom, dom, dorondorom Dororom…/ Tentam me hackear/ Mas não tem jeito é tudo fake/ Com uma dose do meu beijo eu mato a sua sede/ Não tem no mercado outro igual/ Eu sou o original/ Dom, dom, dom, dorondorom/ Dom, dom, dorondorom/ Chama no grave que ela aguenta a pressão/ Dom, dom, dom, dorondorom/ Dom, dom, dorondorom/ Quem tem o dom faz bumbum descer no chão”, são trechos do single.

A parceria foi gravada em outubro do ano passado, na cidade de Fortaleza (CE), no estúdio do intérprete de ‘Só Pra Castigar’. A direção do videoclipe é assinada por Mess Santos, que já conduziu outros trabalhos de Safadão, como ‘Romance com Safadeza’, ‘Sortudo’ e ‘Amor Falso’.

+ Leia também: Wesley Safadão anuncia gravação de DVD no Rio de Janeiro

Confira abaixo ‘Quem tem o Dom’: