Mundo dos Artistas > Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Granada’

Vídeo: Henrique e Juliano lançam ‘Granada’

Música fala sobre amor não correspondido e faz parte do DVD 'Menos é Mais'

04 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais uma novidade da dupla Henrique e Juliano! Os meninos liberaram no YouTube o vídeo da canção ‘Granada’, inédita do projeto ‘Menos é Mais’. Composição de Diego Silveira e Lari Ferreira, o single conta a história de uma pessoa que se apaixonou por alguém que não a ama.

“Brigou de novo/ E agora é sério/ Acabou de vez/ Aham, sei! aha!/ Não é de se estranhar/ Você gritar na minha porta/ Quatro e pouco da manhã/ Eu espero você, sem saber/ O dia que vai terminar outra vez/ E quando vai aparecer/ Eu queria sair, me relacionar/ Mas e o medo de você brigar/ Vir aqui, bater na minha porta e eu não tá/ Eu sou o quebra galho dessa relação/ Cê me enche de expectativa/ E diz que precisa de mim na sua vida/ Mas quando a raiva passa, eu já não sirvo não/ Você volta ilesa pra casa/ E adivinha quem sobra com a granada na mão/ Quem? Quem?/ Eu, eu/ O iludido da situação”, são trechos do single.

Gravado na fazenda da dupla, em Palmas (TO), o DVD ‘Menos é Mais’ é composto por 19 musicas inéditas, entre elas, ‘Quem Pegou, Pegou’, ‘Vai Que Bebereis’ e ‘Eu e a Saudade’. Durante a gravação, os meninos dividiram o palco com Marília Mendonça e a banda Falamansa.

Ouça abaixo ‘Granada’: