Mundo dos Artistas > Vídeo: Thaeme abre o coração sobre aborto e o sonho de ser mãe

Vídeo: Thaeme abre o coração sobre aborto e o sonho de ser mãe

Cantora conta que chegou a compor uma música para a filha, que se chamaria Yasmin

31 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Thaeme Mariôto, parceira de Thiago, participou de uma matéria especial no programa Eliana, exibido no último final de semana. Durante o bate papo, ela falou pela primeira vez em um programa de TV sobre o aborto espontâneo que sofreu em maio deste ano. A notícia veio a público um dia após o anúncio da gravidez.

“A gente já teve uma [filha]. Eu sempre falo que já tive. Vou levar isso para o resto da minha vida. Eu já sabia o sexo, que era menina, e está do lado da minha cama: um anjinho que representa ela, Yasmin, que seria seu nome, e estará sempre em nossos corações. Fiz uma música para ela que, provavelmente, não vou lançar com nenhum outro filho porque eu fiz pra ela. Era única e foi aí que me tornei mãe. Por mais que não tenha conseguido vivenciar isso, ela ficou 11 semanas dentro da minha barriga. A partir do momento que a mulher engravida, já planeja uma vida toda até a faculdade”, disse a artista.

A cantora contou que recebeu todo o apoio do marido, Fabio Elias, e relembrou como foi receber a notícia que o coração da bebê parou. “Ele [Fabio] foi muito parceiro. Anunciaram minha gestação por mim, estava com 10 semanas e meia, queria anunciar somente com 14 semanas. Acabei confirmando no outro dia. Na mesma data fui fazer o ultrassom à tarde, o Fabio foi comigo e nunca que eu ia imaginar: o médico fazia todas as medidas, estava nervoso. Ele me mandou vestir a roupa e ir conversar comigo no consultório. Já estava me matando de chorar, chamava pelo meu marido e descobri que perdi o bebê.

Thaeme ainda completou que seu mundo desabou naquele momento e que já tinha feito um enxoval para esperar a filha. “A principal lição é a fortaleza que veio. Nossa união ficou ainda melhor, Yasmin foi um brinde. Encontrei um marido que é mais parceiro que eu imaginava. Como mulher, eu também me sinto mais forte, inclusive no palco. Muita gente percebeu isso. Quando me perguntam se eu tenho medo de acontecer de novo, claro que sim, mas eu vou tentar quantas vezes forem necessárias“, expõe ela que já está animada para ser mãe outra vez.

Na carreira, Thaeme & Thiago estão rodando o Brasil com a turnê ‘Junto e Misturado’ cantando sucessos como ‘Onde Já Se Viu’. A dupla também gravou recentemente o projeto ‘Junto e Misturado – Vol 1’, em uma fazenda na cidade de Jaguariúna (SP). O álbum segue sem previsão de lançamento.