Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam clipe com Daniel

Zé Neto & Cristiano lançam clipe com Daniel

Trio canta o single 'Cheiro da Terra'

11 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Zé Neto e Cristiano no YouTube! Faixa integrante do EP ‘Acústico de Novo’ da dupla, o modão ‘Cheiro da Terra’ traz participação especial do cantor Daniel. A canção foi lançada nesta semana, com direito a videoclipe, já disponível no canal oficial dos meninos (assista abaixo).

Composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho, a música foi inspirada nas lembranças boas da infância que surgem em nossa memória a partir de determinados cheiros. Para Zé Neto, gravar com Daniel uma canção tão bonita foi uma das maiores alegrias já vividas na carreira da dupla.Quem nos conhece sabe o quanto admiramos o Daniel. Sabe que ele sempre foi uma referência para nós. Além de ter uma das vozes mais bonitas do Brasil, o cara tem o coração gigante. Foi uma honra dividir a voz com ele”, afirma o cantor.

‘Cheiro da Terra’ é a quinta e última faixa do novo EP a ganhar clipe. As outras quatro canções inéditas do projeto, dirigido por Alailson Bernardo, são ‘Estado Decadente’ – que estreou nas rádios há poucos dias e já alcançou a liderança do Top Brasil Semanal (Crowley), ‘Long Neck’, ‘Whisky e Gelo’ e ‘Sobrando Ausência‘.

+ Leia também: Zé Neto e Cristiano já tem data marcada para retornar a Uberlândia

Confira abaixo ‘Cheiro da Terra’: