Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam vídeo de ‘A Gente Continua’

Zé Neto & Cristiano lançam vídeo de ‘A Gente Continua’

Versão ao vivo faz parte do projeto 'Esquece O Mundo Lá Fora'

27 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chegou a sexta-feira e com ela um vídeo novo de Zé Neto e Cristiano! A bola da vez é a faixa ‘A Gente Continua’, mais uma moda sofrida do DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’. A composição é assinada por Sandro Neto, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Ray Antônio, Diego Ferrari, Everton Matos e Léo Sagga.

A letra fala sobre um casal que já tentou se separar algumas vezes, mas por amor, acaba sempre voltando atrás. “E só pra te lembrar/ O que eu te dou outro não vai te dar/ Sou seu num total de 100%/ É só pra te lembrar/ Nunca houve fingimento/ Se você sair da minha vida/ Eu me mudo pra sua/ E a gente continua/ No mesmo endereço/ Na mesma casa/ Na mesma rua”, são trechos do single.

A música já é conhecida pelo público e foi disponibilizada no EP acústico da dupla, antes da gravação do DVD. Agora os fãs podem conferir a versão ao vivo. Registrado no Espaço das Américas, em São Paulo, o novo projeto dos meninos traz um repertório cheio de inéditas, como ‘A Farra Perdeu Pro Amor’, ‘Morador de Rua’ e ‘Notificação Preferida’.

+ Leia também: Zé Neto mostra ensaio em família

Lembrando que o público de Uberlândia e região vai conferir todos os sucessos de Zé Neto e Cristiano no dia 7 de setembro no Camaru!