Mundo dos Artistas > Marília Mendonça faz show gratuito em Recife e grava música inédita

Marília Mendonça faz show gratuito em Recife e grava música inédita

Cantora apresentou ao público pela primeira vez o single 'Passa Mal'

23 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Marília Mendonça reuniu milhares de pessoas na Avenida Rio Branco, na cidade de Recife, na noite desta quinta-feira (22), em um show gratuito. Pela manhã, a artista fez panfletagem na capital pernambucana, junto com sua equipe, para divulgar o concerto surpresa.

A apresentação faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’, no qual Marília promove shows gratuitos em diversas cidades do país. Em Recife ela gravou a canção inédita ‘Passa Mal’. “É uma alegria muito grande estar aqui. Obrigado por terem vindo presenciar esse momento comigo. Eu escolhi gravar aqui uma música de superação, porque é isso que o Recife me lembra e representa para mim”, disse a cantora ao subir no palco, sob os gritos e aplausos dos fãs.

Com o projeto, a cantora já desembarcou em Belém (PA), Palmas (TO), São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Até o momento foram divulgadas as faixas ‘Ciumera’, ‘Bem Pior Que Eu’, ‘Casa da Mãe Joana’, ‘Bye Bye’ e ‘Sem Sal’. Depois de passar por todos os estados do país, Marília vai lançar um DVD com as canções gravadas.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

passando pra reforçar o convite pra nossa gravação de música nova, hoje, no Marco Zero, ás 19h (entrada gratuita)… confira como foi nossa panfletarem hoje ? @unicfilm

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em