Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança 12 músicas do álbum ‘Todos os Cantos’

Marília Mendonça lança 12 músicas do álbum ‘Todos os Cantos’

Primeira parte do projeto está disponível nas plataformas digitais

23 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está lançado! Marília Mendonça disponibilizou nesta sexta-feira (22) o álbum ‘Todos os Cantos Vol. 1’ em todas as plataformas digitais. São 12 faixas ao todo, cada uma gravada em um lugar diferente. Entre as músicas estão ‘Ciumeira’, ‘Sem Sal’, ‘Bebi Liguei’, ‘Bem Pior Que Eu’, ‘Casa da Mãe Joana’ e ‘Passa Mal’.

Sobre o disco, a cantora revela que a inspiração veio através de um sonho. “As pessoas não vão acredita, mas eu não ia gravar DVD. Eu queria algo maior que Manaus e ao mesmo tempo diferente de tudo que a galera já fez. Então, Deus me abençoou e eu sonhei com cada pedacinho do esquema, contou em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

Vale ressaltar que trata-se apenas da primeira parte do projeto. A artista ainda vai desembarcar em outros estados do país, com gravações sem aviso prévio, surpreendendo os fãs. Através das redes sociais, Marília também disse que o videoclipe da inédita ‘Amigo Emprestado’ será liberado no YouTube no próximo domingo (24). A música foi gravada no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa (PB).