Mundo dos Artistas > Marília Mendonça rouba a cena no YouTube

Marília Mendonça rouba a cena no YouTube

Cantora atingiu duas marcas expressivas na Plataforma em 2019

16 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Marília Mendonça alcançou duas marcas expressivas no YouTube neste início de 2019. A primeira delas, em nível nacional e ao lado das amigas Maiara & Maraisa. As três artistas superaram a barreira de um bilhão de visualizações com o álbum ‘Agora é Que São Elas’, projeto audiovisual com nove faixas lançado em março de 2018.

O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração, em 2017. O projeto tem no repertório grandes sucessos das Patroas. Entre eles, ‘Ausência’, ‘Parece Namoro’ e ‘Estranho’, de Marília, e ‘Quem Foi Que Soprou’, ‘Quase Tudo‘ e ‘Maldade’, das irmãs gêmeas. Além é claro de ‘A Culpa É Dele’, parceria de sucesso entre as três.

A outra façanha de Marília foi internacional. Em ranking divulgado nesta semana pela plataforma, a brasileira aparece na 38ª posição de visualizações totais (contando todos os vídeos do canal da artista), com mais de 6,3 bilhões. É a única cantora brasileira que aparece no TOP 50. Para se ter uma ideia da importância desses números, o cantor Michael Jackson surge na lista apenas na 44ª colocação, ou seja, seis posições atrás.

Parabéns Marília!

+ Leia também: Marília brinca sobre separação de empresário