Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa contam como conheceram Marília Mendonça

Maiara & Maraisa contam como conheceram Marília Mendonça

Cantoras estavam em um spa para emagrecimento

06 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A parceria entre Maiara & Maraisa e Marília Mendonça começou de uma forma inusitada. O primeiro encontro das três cantoras aconteceu em um spa para emagrecimento. As artistas revelaram a curiosidade em um vídeo publicado no Facebook, na noite desta quarta-feira, durante a divulgação do novo projeto ‘Agora Que São Elas 2’.

Ela chegou no spa, e a gente estava lá internada. A gente ficou um mês e foi onde surgiram nossas músicas”, disse Maiara, completando: “Ela nos ajudava a fugir do spa”. Marília confirmou a declaração: “Eu levava chocolate sem açúcar para elas (…) Tinha uma feijoada horrível lá (risos)”. As irmãs e a goiana também contaram que compuseram canções enquanto estavam acomodadas no local.

A parceria continuou e deu origem ao projeto ‘Agora Que São Elas’, que já chega a segunda edição. Recém-lançado nas plataformas digitais, o ‘Vol. 2’ é composto por três músicas inéditas interpretadas por Maiara e Maraisa (‘Quase Tudo’, ‘Saudade do Meu Mô’ e Maldade), quatro faixas interpretadas por Marília (Ausência, Coração Mal Assombrado, Parece Namoro e Estranho) e o feat entre elas no single ‘A Culpa É Dele’.

+ Leia também: Maiara e Maraisa pedem que mulher se retire de show após gestos obscenos

Confira abaixo a LIVE das cantoras na íntegra: